Caio Induscar Apache Vip 2 Intercity

HAHAHA, Todos estão editado o apache vip 2 do gabriel pra varias versões, então eu nao vou ficar de fora hehehe, hoje eu trago ele na versão Intercity,  eu conseguir fazer o letreiro aceder a noite junto com o farol,achou bom né ? o letreiro da lateral tabem acede, entao eu espero que gostem ate a proxima.......  
obs:todos os projetos viram com letreito aque acedem a noite







Conversão :  Gabriel
Skin: Giovanni- Gta onibus editions
Pneus: GTABUSCL
Edição para intercity: MASTER 3D
Teste:Davi_SD
Retrovisor: André3d
Agradecimentos(MASTER3D): obrigado ao edu3D pela paciencia de mim encinar a aceder o letreiro a noite


9 comentários:

  1. Muito legal esse letreiro que liga a noite

    ResponderExcluir
  2. Cara, tem como mudar a escrita do letreiro lá no txd. editor?

    ResponderExcluir
  3. Eu sei como fazer pro letreiro acender a noite alterando apenas no TXD Workshop. eu fazia isso com os letreiros de lona mas deve funcionar com os de LED tbm.

    ResponderExcluir
  4. Leandrinho, vc poderia mim encinar entao ?

    mim add no msn

    master3d@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  5. Po, seria muito se eu pedir tbm?
    Jow.cecchetto@hotmail.com
    Vlw aê

    ResponderExcluir
  6. cara eu tbm quero eu faço skins do RJ eu achava q isso era impossivel + n é pf me ajuda: lsgr2009@hotmail.com (MSN)

    ResponderExcluir